Gabriela Brown abre show de Pablo Vittar nesta quarta-feira (11), véspera de feriado



Apresentação acontece na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, com abertura dos portões a partir das 21h




O público capixaba já está aguardando ansiosamente a chegada da drag queen Pabllo Vittar nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, véspera de feriado. O show acontece na Área de Eventos do Shopping Vila Velha e faz parte da turnê "Vai Passar Mal", que está percorrendo todo o Brasil. A abertura da apresentação de Pabllo fica por conta de duas atrações pra lá de especiais: a cantora Gabriela Brown, francesa de pais brasileiros, e o DJ Zebu, de São Paulo.
Sobre Gabriela Brown

Cantora e compositora nascida na França, em 1996, Gabriela Brown veio para o Brasil apenas em 2007. Descobriu sua vocação para o canto ainda nova, aos 7 anos de idade, e desde então buscou aprimorar-se também instrumentalmente.
Por conta da timidez, suas primeiras apresentações foram restringidas a familiares. Aos 15 gravou um DVD no Studio 8 em São Paulo, de 6 releituras; 2 em português, 2 em inglês e 2 em francês, que também foi disponibilizado apenas para seus parentes. Essa limitação teve fim assim que colegas descobriram na internet esses vídeos e os divulgaram.

Ainda antes dos 20 anos, gravou sua primeira música autoral em inglês Velvet Weakness. Mesmo não assumindo a música como carreira, dedicou seu tempo a composições e manteve-se atenta ao mercado fonográfico. Foi em novembro de 2016 quando iniciou profissionalmente sua carreira como cantora, em um evento de Samba Groove. Seu início de carreira foi marcado nos estilos jazz, blues e soul, em que fazia parte da banda Baby & The Blues.
Em meados de 2017 lançou sua primeira música autoral brasileira – versão acústica - chamada “Anti Maré”, que viralizou na renomada página Brasileiríssimos. Gabriela realizou parcerias com o DJ Firejack, sendo a voz para algumas de suas produções eletrônicas e parcerias com o produtor Nox (atual integrante do grupo Listen The Kidz).

Dentre suas referências atuais, podem ser citadas o soul, hip-hop, R&B, pop, e black music, tendo uma boa variedade de repertório. Atualmente, aos seus 21 anos, a artista dedica seu tempo com aulas de voz, teclado, dança e teatro, realizando um trabalho intenso em cima de composições autorais, além de elaborar um show performático com samples eletrônicos, coreografias e dançarinas para o show da Pabllo e futuras apresentações. Gabriela firmou parceria com o estúdio Bravo e pretende começar a produzir seu primeiro EP autoral até o final de 2017.

Sobre DJ Zebu

Músico desde que se entende por gente, Zebu é um produtor de 23 anos, do interior de São Paulo, que vem chamando atenção nas redes sociais pela sua interpretação única da música eletrônica. Toca violão desde os 8 anos de idade e aos 13 começou a mixar/produzir bandas, mas foi só no ano passado que começou a compartilhar as suas produções com a internet. Começou com mashups de hits pop internacionais com funk nacional, misturando Mc Carol com Demi Lovato e o tema da série Stranger Things com o Passinho do Romano. Assim foi conquistando alguns fãs no Youtube e Facebook.

O reconhecimento maior veio quando começou seu projeto de criar versões Future Bass de músicas brasileiras, atuais e clássicas, como “Direito de te amar” (Belo), "Essa Tal Liberdade" (Só pra contrariar), "Can't Get Over" (Kasino), "Te assumi pro Brasil" (Matheus E Kauan), entre outras. Inclusive, seu remix em parceria com o cantor Jão de “Medo Bobo”, da dupla Maiara & Maraísa atingiu o primeiro lugar entre as "50 Virais do Brasil" do Spotify, figurando também em quarto lugar das "50 Virais do Mundo".

Em apenas um ano de carreira como DJ e produtor de eletrônica, além de atingir mais de 4 milhões de streams em suas músicas e fazer collabs com nomes reconhecidos no cenário do Trap/Future Bass como Maffalda, Tin e Omulu, Zebu também acumula shows em diversos lugares de São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, além de inúmeras festas universitárias. Próximo destino: Vila Velha!

Pabllo Vittar em Vila Velha - Vai Passar Mal Tour
Data: 11 de outubro, quarta-feira (véspera de feriado)
Horário: 21h
Local: Área de Eventos do Shopping Vila Velha - Av. Luciano das Neves, 2.418, Vila Velha – ES
Atrações: Pabllo Vittar (MA), Gabriela Brown e DJ Zebu (SP).
Ingressos:
4º Lote - Pista (meia/solidário) R$ 70
4º Lote - Área Vip (meia/solidário) R$ 90
Venda online: Blueticket
Pontos de venda: Acesso VIP (Shopping Vitória), Jaklayne Jóias (Shoppings da Grande Vitória), Bar dos Meninos (Vila Velha) e Bicho Guloso (Jardim da Penha).
Informações: (27) 3224-3726
Evento oficial no fb: Pabllo Vittar em Vila Velha | ES
Tecnologia do Blogger.