Hospital Unimed Vitória conta com nova área de oncologia


A Unimed Vitória conta agora com uma nova ala exclusiva para pacientes oncológicos no Hospital Unimed. São 14 leitos específicos para internação de pacientes adultos e quatro para internação de pacientes pediátricos, com equipamentos modernos e equipe multidisciplinar para atendimento ambulatorial (internação).

O novo conceito foi desenvolvido para atender ainda melhor aos pacientes que precisam da internação ou de algum dos serviços oferecidos no Hospital. “Aprimoramos o atendimento aos pacientes oncológicos, que agora contam com uma ala específica e uma equipe multidisciplinar treinada e dedicada somente para esses pacientes”, destacou o médico onco-hematologista, André Marinato.

A equipe multidisciplinar, composta por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, dentre outros profissionais, está preparada para atender aos pacientes com equipamentos modernos e um modelo de assistência integral e personalizada.

O diretor de Recursos Próprios da Unimed Vitória, o médico Mário Tironi, explicou que a nova ala do Hospital Unimed Vitória complementará os cuidados na área oncológica. “Buscamos entregar cada dia mais um cuidado humanizado e com respeito aos pacientes. A nova ala oncológica complementa o atendimento da Unimed Oncologia, aprimorando o cuidado com esses pacientes”, ressaltou.

Cuidado completo - Há seis anos, a cooperativa conta com a Unimed Oncologia, uma unidade que reúne, num só local, especialistas em vários procedimentos. Lá, são oferecidos serviços como consultas; tratamento por quimioterapia; biópsia de medula óssea; mielograma; planejamento terapêutico multidisciplinar; aplicações de antiangiogênico ocular e terapia imunobiológica.
 


Tecnologia do Blogger.