Câncer tem cura. Previna-se

Ibatiba de volta à Copa Gazetinha



A 42ª Copa Gazetinha começa domingo (22) e Ibatiba está na disputa depois de anos fora da competição. A última participação de Ibatiba aconteceu na 36ª edição em 2011.
A disputa acontece em três categorias, sub-11, sub-13 e sub-15 e na fase classificatória os municípios foram divididos em grupos, com duas chaves cada. Ibatiba participa no grupo 9, pela chave A, onde estão também times de Guaçui, São José do Calçado e Varre Sai (RJ).
A estreia de Ibatiba acontece nesse domingo (22/10), às 8 horas, contra a equipe de Guaçui, na casa do adversário.
Após turno e returno de cada categoria, os vencedores das chaves A, disputam contra vencedores das chaves B, de onde saem então os vencedores dos grupos. E a disputa entre os grupos se dará nas finais gerais que acontecem em janeiro/2018.
A participação dos times de Ibatiba conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e é resultado da articulação da Administração Municipal para a volta do município para a competição, bem como da dedicação dos atletas e treinadores.
A Administração Municipal iniciou os treinos em julho, contemplando crianças matriculadas nas escolas municipais, com idade entre 8 e 15 anos, e os treinos são coordenados pelos professores conhecidos como “Chuteirinha” e “Baquinha”.
Estamos na Torcida! Vai Ibatiba!!!
Tecnologia do Blogger.