Câncer tem cura. Previna-se

Ibatiba participa de Seminário Estadual em Socioeducação




No dia 19 de Outubro de 2017, o Secretário Municipal de Assistência Social, Carlos Roberto da Fonseca, juntamente com a assistente social Luciana da Silva Rodrigues e a psicóloga Míriam D’Ávila de Freitas, que compõem a equipe do CREAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social, participaram do Seminário Estadual em Socioeducação – Regional Sul, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES.
O seminário objetiva aprofundar o debate sobre as medidas socioeducativas em meio aberto, aos adolescentes em conflito com a Lei. Estas medidas sendo bem aplicadas pelos órgãos competentes trazem mudanças e resultados transformadores na vida do adolescente, cessando a vivência infracional e possibilitando novas experiências pessoais e comunitárias.
As medidas socioeducativas de Liberdade Assistida - LA e Prestação de Serviço à Comunidade – PSC são acompanhadas pela equipe técnica do CREAS, a partir do encaminhamento do Poder Judiciário.
O CREAS em Ibatiba/ES está localizado à Rua Ângelo Colombo, s/n.º - Bairro Novo Horizonte (em frente a Igreja Maranata), com horário de funcionamento de 07h às 11h e 13h às 17h. Telefone: (28) 3543-1240.
Tecnologia do Blogger.