Câncer tem cura. Previna-se

Pabllo Vittar leva capixabas a loucura em show

Pabblo Vittar fez show em Vila Velha, nesta quarta-feira (11). Foto: Bruno Henrique

A drag queen mais famosa do mundo pousou em terras capixabas na última quarta-feira (12) para mais um show que ficará marcado pela euforia e carinho dos fãs. O show aconteceu na área de eventos de  shopping


Pabllo Vittar, que é natural do Maranhão, esteve no Espírito Santo para sua melhor apresentação no estado, onde levou  uma multidão de pessoas para seu show da turnê " Vai passar mal", realizado  na área de Eventos do Shopping Vila Velha, localizado na cidade de Vila Velha no ES.
Com um público bem alternativo, que variou de jovens a idosos, a cantora levantou a platéia com sucessos como " K.A.O", "Corpo Sensual" e " Sua cara" (música gravada com a cantora Anitta).

A cantora drag queen, que possui mais de 250 milhões de visualizações nos videoclipes “Corpo sensual  e  K.A.O "  no youtube, esbanjou simpatia e levou os fãs ao delírio com suas performances no palco.


Foto: Bruno Henrique


Foto: Bruno Henrique

Família reunida para assistir ao show e para abraçar causa

Aposentada Marina Bozzi com sua filha, Sânia e netas, Samile e Ananda em show de Pabblo Vittar/  Foto: Instagram
A família da aposentada Marina (71 anos) se reuniu na área de eventos do shopping Vila Velha para assistir ao show de Pabblo Vittar. Marina Bozzi, que conheceu o trabalho de Pabllo Vittar através de suas aulas de dança no fitdance, revela que desde o dia em que ouviu suas músicas pela primeira vez, não parou mais e revelou ainda que sofreu  influência de suas netas, Samile (20 anos) e Ananda (13 anos) que são fãs da cantora.

"Eu gosto não só das letras dela mas da alegria que ela consegue transmitir de uma forma que muitos artistas não conseguem. Ela me traz uma felicidade que contagia" , contou Marina, que assistiu a todo o show bem próximo do palco.

Para a filha de Marina e mãe de Samile e Ananda, a assistente social,  Sânia Bozzi de 45 anos, o tema "preconceito" é muito importante e deve ser discutido em casa junto com os filhos, já que é que é algo muito enfrentado por pessoas com diferentes opções sexuais.

"Sempre converso com minhas filhas sobre isso em casa e estar aqui é uma forma de apoiarmos o respeito que essas pessoas merecem por ter escolhido determinada opção sexual", contou a assistente social.

Samile de 20 anos fez questão de expor sua opinião em relação ao show da drag queen
"Eu não estou aqui só para assistir ao show mas também como uma forma de manifestação. Gosto das letras dela e me divirto muito e acho que ela tem muita representatividade da classe e exerce isso muito bem", contou Samile.


Conheça Pabblo Vittar, a drag queem mais famosa do mundo




Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecida como Pabllo Vittar nasceu em Santa Inês, Maranhão em 1 de novembro de 1994, é uma cantora, compositora, performer e drag queen brasileira, que ganhou notoriedade na mídia no final de 2015, devido ao videoclipe da sua música “Open Bar”, uma versão em português de “Lean On”, do Major Lazer, que mistura pop e samba. Em menos de 4 meses, o vídeo alcançou a marca de um milhão de visualizações no Youtube.
Devido ao sucesso instantâneo, a cantora acabou se expandindo profissionalmente, lançando seu EP de estreia, Open Bar, em dezembro de 2015. O material foi produzido por Rodrigo Gorky, do grupo Bonde do Rolê. Ainda no mesmo ano, deu inicio a sua primeira turnê, intitulada Open Bar Tour, na qual passou por diversas cidades do país, ganhando visibilidade no movimento LGBT nacional.
Em janeiro de 2016, Vittar entrou na TV, sendo apresentada como a nova vocalista da banda do programa Amor & Sexo da Rede Globo, em substituição de Léo Jaime na temporada de 2016. No mesmo mês, a artista participou do videoclipe da música “Insight”, de Luiza Possi. Em abril de 2016, ela foi anunciada como a garota propaganda da campanha da AVON, Louca Por Cores.”
Tecnologia do Blogger.