Câncer tem cura. Previna-se

Por onde anda a banda Double You ?











A banda cedeu entrevista para nossa equipe antes de um show realizado em Vila Velha, onde falou de projetos e carreira

Uma banda que surgiu em 1985 mas que se tornou mundialmente conhecida em 1991 com a regravação da música " Please Don't Go". Chegaram a vender 10 milhões de discos em todo o mundo.
Os shows eram sempre lotados, as músicas estavam em primeiro lugar nas paradas de sucesso, mas afinal, por onde anda  a banda Double You depois de 25 anos de carreira?

O vocalista do grupo, Willian Naraine contou para equipe do programa Na Lente, que a banda continua com os shows pelo mundo e que a alegria de fazer cada show é a mesma do início da carreira. O cantor revelou que o público brasileiro em especial é o mais "caloroso" e o que mais  recebe a banda com muito carinho até os dias de hoje. 

" É sempre um prazer estar aqui, fazer show aqui, porque o público nos trata com muito carinho", contou o vocalista.

Willian ainda confessou sua dificuldade com o idioma, " quando fiz minha primeira turnê aqui, tive muita dificuldade com o idioma, o português é uma língua muito difícil, mas depois fui estudando e com a ajuda dos integrantes, eu aprendi", contou Willian.

Para o guitarrista, Gino Martini, o sucesso da banda é resultado dos fãs que ainda continuam ouvindo as músicas e indo aos shows do grupo, " Ficamos muito felizes depois de tantos anos, estarmos  ainda na ativa e com nossas músicas ainda tocando nas rádios", contou Gino.

Os músicos ainda comentaram sobre os sucessos e fizeram questão de mencionar, o primeiro "Please don't Go". Falaram de momentos inusitados onde tiveram que improvisar o hino de um time de futebol brasileiro encima de um trio elétrico e ainda contaram quais projetos a banda se envolveu nesses 25 anos de carreira, como por exemplo, uma parceria com o cantor brasileiro, Luan Santana e algumas músicas que foram tema de novelas, gravadas por eles.


O jornalista Helton Carvalho entrevista a banda Double You que contou como esta o grupo depois de 25 anos de carreira

Para saber tudo o que rolou nessa entrevista, confira a matéria completa na fan page do Programa Na Lente:

Facebook : Programa Na lente

Tecnologia do Blogger.