Câncer tem cura. Previna-se

Portobello Shop leva conceito através de seus revestimentos para ambientes da CASACOR ES



Oito ambientes da mostra possuem diferentes linhas da marca, não só pisos, como também revestimentos exclusivos nas paredes que mais parecem obras de arte


Fundamentais em qualquer projeto de arquitetura, os pisos e revestimentos contribuem para criar o conceito desejado em cada espaço, afinal, um piso pode dizer muito sobre o ambiente, se ele segue uma linha mais intimista e acolhedor, ou mais requintado e sofisticado, ou mais clean e utilitário. É por isso que a Portobello Shop (Vitória e Vila Velha) fechou parceria com arquitetos e designers de interiores e leva para oito ambientes da CASACOR ES diferentes propostas em pisos e revestimentos que agregam de forma diferenciada no resultado final de cada projeto.
Um exemplo é o ambiente de Carminha Ribeiro, a JOALHERIA RICARDO VIEIRA. Em harmonia com o luxo das joias, o espaço traz a linha Marmi Clássico, o porcelanato Nero Venato, mármore que ocorre no Paquistão e foi amplamente adotado pelos italianos. Também conhecido por "black and gold", esse mármore tem veios brancos e dourados que contrastam intensamente com o preto do fundo e impressiona pela beleza do desenho que parece um fio de água correndo sobre a peça. Ele contribui no ambiente para garantir um visual ainda mais sofisticado.
No LOFT HAMPTONS, de Cristiane Locatelli, todo o piso da área interna é revestido com o porcelanato Cottage Pierre, material na tonalidade natural que deu um toque provençal e ao mesmo tempo rústico à decoração. A arquiteta também usa uma das novidades da Portobello Shop, a linha Barlavento, que deu um tom náutico ao espaço. O material é inspirado no desejo de ter a natureza em casa, traduzindo um pouco da beleza exuberante das praias paradisíacas de Hamptons. O revestimento foi usado nas paredes e no piso da área de banho, acrescentando toque de requinte e refrescância ao espaço.
Na CASA HOTEL de Cintia Chieppe e Marcia Paolielo, as arquitetas usaram em todo o piso o Silos Wall, porcelanato que faz uma releitura do estilo industrial e que faz do concreto bruto a sua essência. Já em parte da parede, quem ganha destaque é o Terracotta Muro Lava, um revestimento que inspirado na técnica artesanal da argila, com o tom da mesma, traz calor e aconchego ao espaço.
Já no ambiente de Vitor Cipriano, o LOFT ASPEN, destaque para o uso em quase todas as paredes do Pierre Ble, que traz no porcelanato a sofisticação minimalista dos belgas. Ele também usa no piso a linha Sampa, em escama de peixe, um concreto contemporâneo, com relevos sutis.
Na loja ÓTICAS PARIS, projeto da arquiteta Romina Passos, a Portobello Shop também marca presença com o piso Taiga Natural, também da linha Ecollection de madeiras diferenciadas com veios e desenhos na peça. E no RESTAURANTE BY ROCK de Sabrina Bolzan, há uma parede revestida de tijolinhos Woodstock da linha All Bircks. A aplicação do revestimento na parede traz para o espaço uma atmosfera acolhedora e aconchegante em um mood contemporâneo. Aliás, essa mesma linha de tijolinhos foi escolha de Patricia Davel para o LAVABO MASCULINO NO DECK, que também traz o Mineral Black no piso, que contribui para criar o conceito de um ambiente urbano e contemporâneo.
A Portobello Shop também entra no ambiente CASA CLUBE de Sérgio Caus. Na parede do banheiro, vestindo o ambiente com requinte e tornando-a protagonista especial no espaço, o revestimento Clapboard White Matt da linha Wall Mosaic chama atenção, pois ele atua como papel de parede com leve superfície tridimensional com relevos e texturas.

Portobello Shop Vila Velha - Avenida Champagnat, 721, Praia da Costa. Tel. 3340-1465 | 99253-2719

Portobello Shop Vitória  Avenida Des. Santos Neves, 110, Praia do Canto. Tel. 3315-6777 | 99253-2616

Tecnologia do Blogger.