PRF prende foragido da justiça em ônibus interestadual


Na manhã desta segunda-feira (09), o Grupo Tático (GPT) da Delegacia PRF de Viana/ES, em conjunto com o Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF/ES, efetuava fiscalização com foco no combate à criminalidade no km 304 da BR101, em Viana/ES, quando foi abordado um coletivo que fazia o itinerário São Paulo x Vitória.

Durante a abordagem, após consultas nos sistemas policiais, foi constatado que um passageiro possuía, em seu desfavor, um Mandado de Prisão aguardando cumprimento, expedido pela 2° Vara Criminal de Atibaia / Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por Estupro de Vulnerável, ocorrido em maio de 2015.

Dessa forma, o passageiro foi encaminhado ao DPJ de Cariacica/ES, para que as providências cabíveis sejam tomadas.


Em outra operação na tarde desta segunda-feira (9), equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF/ES realizava fiscalização de combate ao narcotráfico no km 43 da BR 262, em Domingos Martins/ES, quando foi avisada por um usuário da rodovia que, no Km 42, havia um Bicho Preguiça querendo atravessar a pista e correndo o risco de atropelamento.


Prontamente a equipe se deslocou de viatura até o local em que o animal tentava atravessar, conseguindo assim resgatá-lo, preservando sua vida. O mesmo foi reintroduzido em seu habitat natural imediatamente.

Vale ressaltar que o local é um trecho sinuoso e que tem a mata bem preservada, fazendo com que a fauna e a flora sejam muito ricas em espécies.


Tecnologia do Blogger.