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Procon de Vitória promove palestra para aprimorar atendimento aos consumidores


O Procon de Vitória promove nesta quinta-feira (26), das 15 às 17 horas, uma palestra para motivar os servidores que atuam no órgão a participar de formações, capacitações e outros eventos para melhoria constante da qualidade dos serviços prestados aos munícipes, no auditório da Casa do Cidadão, em Itararé.
O evento faz parte das comemorações do Dia do Servidor, celebrado em 28 de outubro, e será desenvolvido em parceria com a Escola de Governo de Vitória (EGV).
A palestra, com o título "Os Desafios da Formação Continuada na Era da Tecnologia da Informação e Comunicação", será proferida pela professora especialista em Planejamento, Gestão e Implementação de Educação a Distância (EaD) Ivete Magalhães.
A gerente do Procon de Vitória, Herica Correa Souza, afirmou que o órgão está intensificando as ações do projeto de capacitação constante e permanente dos servidores. "Estamos possibilitando aos servidores o desenvolvimento contínuo e sistemático para exercício das atividades de forma articulada com a função social do Procon".

Conhecimento

Herica destaca que o incentivo ao estudo, individualmente ou em grupo, visa à ampliação do conhecimento dos servidores que atuam no órgão, bem como à adequação das ações dos técnicos para a melhoria de qualidade do serviço prestado ao público que busca atendimento (consumidores e fornecedores).
De acordo com o Programa de Capacitação do órgão, o Procon de Vitória vai investir para garantir um quadro de profissionais permanentemente qualificado e atualizado na sua área para assegurar a qualidade das equipes e, consequentemente, dar as respostas certas e no tempo adequado às demandas apresentadas pelo consumidor.
"O investimento permanente em projetos de qualificação passa a ser um benefício tanto para a gestão quanto para os servidores, tendo em vista a melhoria nos índices de satisfação do público atendido e pela construção de uma imagem institucional de atenção e cuidados básicos aos direitos da sociedade por um serviço público de qualidade", avalia a gerente do Procon de Vitória.

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