Câncer tem cura. Previna-se

Projeto Prata da Casa: valorização dos talentos da cidade



Valorizar os artistas e grupos culturais locais é o objetivo do Projeto “Prata da Casa” da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), da Prefeitura de Aracruz. Os interessados no projeto devem participar do Chamamento Público 002/2017 e se credenciar para realização de eventos de fomento do turismo e cultura no município no ano de 2017 à 2020.
“Prata da Casa” visa promover e fomentar a cultura e o destino turístico “Aracruz” por meio do incentivo a eventos artísticos culturais; aumentar o fluxo turístico de visitantes regionais e nacionais; dar notoriedade aos grupos artísticos e culturais do município e atender a programação do calendário de eventos da cidade.
Para o secretário da Semtur, Jean Pedrini esta é uma demanda antiga dos artistas (músicos) e grupos culturais locais. “Pelo processo de inexigibilidade é necessário comprovação de cachê, o que esses grupos não tinham. Este projeto além de incentivar a cultura local e promover o intercâmbio entre artistas, proporciona a contratação direta sem necessidade de um empresário”.
As inscrições podem ser feitas a partir da publicação até o dia 31 de dezembro de 2020, das 12h às 17h30, na Secretaria de Turismo e Cultura, na rua Zacarias Bento Nascimento, 167, Centro, Aracruz – ES.
Informações:
(27) 3270-7076 / (27) 9.9573- 2209

CHAMAMENTO PÚBLICO
Disponibilizado na íntegra no site www.aracruz.es.gov.br/contratacoes/editais/818/

Tecnologia do Blogger.