Câncer tem cura. Previna-se

Raí faz palestra em evento do Instituto Ponte



O terceiro aniversário do Instituto Ponte já está agendado. Será no dia 31 de outubro, às 19 horas, no Vitória Grand Hall.
Entre os destaques da comemoração está a presença do ex-jogador da seleção brasileira Raí que, no currículo esportivo, coleciona praticamente todos os títulos com que um jogador de futebol pode sonhar, como o Mundial de Interclubes com o São Paulo Futebol Clube e a Copa do Mundo, e fora dos gramados construiu uma sólida trajetória como empreendedor social e empresário, com a Fundação Gol de Letra.
Um dos momentos especiais da noite será uma mesa-redonda que, além da presença do jogador, terá outros nomes de peso como o Secretário Estadual de Educação, Haroldo Rocha, o diretor do Centro Educacional Charles Darwin, Fabrício Silva, o diretor do Hospital Metropolitano, Remenegildo Milanez, e o diretor da Wine, Rogério Salume.
O tema do debate é educação, claro.

Saiba mais:

O Projeto Bom Aluno é desenvolvido no Estado pelo Instituto Ponte e visa proporcionar uma educação de qualidade, com suporte pedagógico, psicológico e direcionamento de carreira para alunos da rede pública. Em seu terceiro ano de existência, ele já registra uma história de sucesso pautada na inserção e manutenção de seus alunos em escolas que apresentam os melhores resultados do Enem do Espírito Santo.
Tecnologia do Blogger.