Câncer tem cura. Previna-se

Sábado é dia de feijoada na Delli Food Hall, em Vila Velha


 
A feijoada é um dos pratos mais tradicionais do Brasil. Apesar de possuir origem em Portugal, é servida há séculos na mesa do brasileiro e ganhou uma versão própria que se tornou famosa em todo o mundo. Seu sabor único é um dos diferenciais que transformaram a iguaria em algo reverenciado nos quatro cantos do país e, principalmente, em estados com o Espírito Santo.
 
Com objetivo de manter essa cultura ainda mais viva e promover uma versão feita somente com ingredientes especiais, a Delli Food Hall tem em sua programação o seu Dia da Feijoada, quando o restaurante do centro gastronômico servirá o prato tanto no almoço quanto no jantar.
 
A feijoada da Delli é vendida em pratos a la carte, com ingredientes tradicionais como lombinho, carne seca, paio, linguiça portuguesa e barriguinha defumada, tudo acompanhado de farofa, couve, banana da terra e abóbora. A receita serve duas pessoas e custa R$ 85,00.
 
Para acompanhar, a Delli Food Hall conta com serviço de bar e uma carta extensa de cervejas, que vão desde as mais tradicionais até estilos artesanais de marcas consagradas do Estado. São mais de 50 rótulos dos mais diversos tipos e que harmonizam perfeitamente com o prato escolhido.
 
Delli Food Hall
Local: Rua Ceará, nº 225, Praia da Costa, em Vila Velha
Estrutura:
•      1.300 metros quadrados,
•      16 pontos de venda (cafeteria, padaria, salumeria e queijaria, wine store, wine bar, boutique de carnes, mercado de orgânicos, flores e loja de presentes (gourmets), conveniência, área de eventos com capacidade para até 70 pessoas, estúdio de TV e Centro de Desenvolvimento de Produtos.
•      Mais de 3.800 produtos para comprar
Horário de Funcionamento:
Domingo a quinta, das 6 horas às 22h45
Sexta e sábado, das 6 horas à 1h
Estacionamento gratuito
Telefone: 3535.1227
Tecnologia do Blogger.