Câncer tem cura. Previna-se

Confira as tendências da estação mais quente do ano


Vichy: a estampa mais hot da temporada merece sua atenção e também um espacinho no closet, explica a consultora de moda Carol Bottiroli

Está chegando o Verão! Confira as dicas de consultores para que as mulheres arrasem na estação mais quente do ano.

Maxi decotes: mega profundos e ultra sexy, os decotes extra longos tem tudo a ver com as estações quentes do ano e podem fazer parte tanto de propostas mais sofisticadas, quanto de outras mais descoladas.

Cintos em evidência: além de ser incluído em peças com passante, como no look abaixo, o acessório agora ganha também vestidos, blusas, kimonos e blazers, arrematando-os de maneira inusitada e cheia de estilo.



Kimonos: acrescentar uma terceira peça ao look sempre garante resultados mais bacanas e incrementados. Para o Verão, invista nos kimonos sem medo para arrematar aquele look basiquinho.

Off the shoulder: a blusa tem que ter da estação é cool e sexy na medida. Já tem uma para chamar de sua?

Tons terrosos: do clássico caramelo ao trendy marrom telha, as nuances terrosas têm protagonizado peças, looks e coleções incríveis. Invista sem medo!


Óculos brancos: o modelo consegue ser retrô e atual ao mesmo tempo e dispara em primeiríssimo lugar na lista dos acessórios mais queridos da estação.


Macacão: comfy e cool, esse item resolve seu look num minuto de forma mega estilosa e super descomplicada. Para ter vários!

Saia jeans de cintura alta: essa icônica peça do vestuário feminino aparece revistada e mais descolada do que nunca com a cintura nas alturas explica a consultora de estilo Sophia Marins.

Babados: super feminino, o babado aparece como perfeito para atualizar o visual e torná-lo mais incrementado no ato explica a consultora de imagem Juliana Munhoz.
Tecnologia do Blogger.