Câncer tem cura. Previna-se

Tripla tentativa de homicídio em Aracruz


Na manhã desta segunda-feira (16), a Equipe do Copom dirigiu-se até a Unidade de Saúde de Bela Vista, em  Jacupemba, onde, segundo uma senhora, que não foi identificada, a mesma e mais duas pessoas estariam sendo ameaçadas. A equipe deslocou-se até o local, porém a solicitante não se encontrava lá. Quando voltava ao preventivo de rotina, receberam uma ligação informando a ocorrência de uma Tentativa de Homicídio no Bairro Pombal, cujas vítimas seriam as pessoas de nomes ''C.D.C" e "A.J.J", que haviam sido ameaçadas na Unidade de Saúde. Foram socorridas por populares para Hospitais em Linhares e Aracruz. Segundo a solicitante, o autor dos disparos foi a pessoa conhecida como ''TODI'', que não foi localizado. Já os nacionais ''J.B.M" e "D.D.C" (que segundo a Senhora S.S.D, a ameaçaram minutos antes') foram detidos em casa.

A equipe PM informou ainda que alguns momentos antes, quando passava pela BR101, em frente ao conjunto Pombal, um homem de cor escura e magra, portando uma arma fugiu ao avistar a viatura e não foi mais localizado. As características do mesmo coincidem com as passadas da pessoa de nome ''TODI'' que efetuou os disparos. Segundo a testemunha ("S.D.S"), os três citados andam sempre juntos. A guarnição informou que já houve outras denúncias por parte das duas vítimas de ameaças envolvendo os acusados.

O suspeito de envolvimento J.B foi conduzido algemado no cofre da viatura devido às várias denuncias contra o mesmo, inclusive a da citada tentativa de homicídio. Na tentativa de localizar o autor dos disparos, foram abordados os nacionais J, G, J, T, D, D, G, L, em uma casa na Rua Euclides Campagnaro, e A , K e J que estavam na casa em frente na mesma rua. Os suspeitos frequentam o local e sempre que a viatura faz o preventivo, alguns frequentadores correm para dentro desses locais.

O acusado dos disparos havia sido avistado armado em frente a esses locais pouco antes do delito. O conduzido de nome ''G” é acusado de dias atrás ter atirado no conduzido ''D'', o ferindo no braço. Os proprietários das residências onde foram feitas as abordagens autorizaram a entrada dos MMEE. 

Não foram localizadas armas e munições. Não há detalhes sobre a motivação para o crime. A vítima "C.D.C" foi atingida por um tiro nas costas, e foi socorrida para o Hospital São Camilo, e a vítima A.C foi atingida por um tiro no abdômen e socorrida para o Hospital Geral de Linhares. Devido à gravidade dos ferimentos, as vítimas estavam recebendo atendimento especializado, o que dificultou a coleta de maiores informações até o fechamento do Boletim.  
Tecnologia do Blogger.