Câncer tem cura. Previna-se

Vereadores de Aracruz enviam ofício à Prefeitura pedindo exoneração de Secretário de Suprimentos

Na Sessão desta segunda-feira (09), o Ofício encaminhado ao Prefeito Jones Cavaglieri foi lido em plenário. Nele os vereadores solicitam a exoneração do Secretário de Suprimentos, Ivan Vicente Pestana, já exonerado do cargo interino de Secretário de Saúde.


O ex secretário de saúde, na última semana, durante uma Sessão Especial, ironizou a saúde na cidade, onde declarou que "só morre gente quando chega a hora". Ivan foi exonerado do cargo, mas foi nomeado ao cargo de Secretário de Suprimentos, cargo esse de importância equivalente. 


O documento ainda declara que o ex secretário se manteve  em tom de desrespeito, pois quando procurado pela imprensa, continuou alegando o fato de que "a pessoa não morre antes do tempo e que quando Deus o chama para conversar a pessoa tem que ir".

O documento foi assinado por 10 vereadores:
Dileusa Marins, Beto Negreiro, Mônica Cordeiro, Alexandre Manhães, Celson da Farmácia, Carlinhos do Josiel, Romildo Broetto, Tony Loureiro, Vereador Lula e Adeir Lozer. Eles pedem que caso o prefeito não atenda a solicitação que venha a público justificar o fato  à população de Aracruz.


Tecnologia do Blogger.