Ademi-ES oficializa a filiação à AELO

Na última segunda-feira (27), no Boulervard Lagoa Residence & Resort aconteceu, o “Encontro com líderes de loteamentos no Espírito Santo”. O evento marcou a filiação da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES) à Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano (Aelo) – entidade que atua em defesa dos interesses do segmento de loteamentos em todo o território nacional.

Na pauta do encontro estavam temas como: o financiamento de loteamentos – Produlote; o projeto Lei Geral do Licenciamento Ambiental; a Lei de Incentivo à Alienação Fiduciária; a Lei que regulamenta o loteamento fechado (especificando condomínio de lotes, condomínio urbano simples e loteamento de acesso controlado) e a Resolução do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico 1/2015.

Douglas Vaz, empreendedor do Boulevard Lagoa e Boulevard Mar D'ulé, anfitrião do evento foi apresentado como delegado regional da Aelo para assuntos relacionados ao setor de loteamentos no ES. “A Aelo vai oferecer aos loteadores capixabas, uma plataforma para construção e aprofundamento das relações, desenvolvimento de parcerias, busca de soluções para os problemas do setor e estímulo a negócios”, explicou.



Tecnologia do Blogger.