Apex Innovation Summit traz a Vitória criador do Easy Taxi

No cenário de aumento da concorrência global, inovação passa a ser a palavra do momento para as organizações que buscam se destacar e aumentar sua produtividade. Esse é o tema do Apex Innovation Summit, evento da Apex Partners, que será realizado nesta sexta-feira (01), no auditório da Rede Gazeta, e traz ao estado um dos maiores nomes do Brasil nesse sentido, Tallis Gomes, criador do Easy Taxi. O CIO da Águia Branca, Janc Lage, falará também sobre o tema aplicado à realidade das grandes empresas.
Tallis Gomes é Forbes 30 under 30, eleito pelo MIT como um dos jovens mais inovadores do Brasil. A lista de prêmios é extensa e ele irá compartilhar um pouco da experiência com inovação e criatividade na internet que o levou a realizar a venda da Easy Taxi, considerada uma das três maiores saídas da história do ecossistema brasileiro.

Presente predominantemente no ambiente das startups e organizações de pequeno porte, a inovação já demonstrou sua importância para o mercado, mas ainda demora a ser incorporada na realidade das grandes empresas. O CEO da Apex Partners, Fernando A. K. Cinelli, explica que o objetivo do evento é justamente contribuir com esse processo no Espírito Santo, já que a empresa tem como objetivo desenvolver o ecossistema de mercado financeiro e de capitais capixaba através da inovação e aumento de produtividade. 
“Discutir como trazer essas ideias para empresas gigantescas está entre os desafios diários de muitos executivos, de modo que a Apex propõe um debate justamente sobre os pontos de intercessão entre os desafios e oportunidades de startups e grandes empresas, ou seja, queremos discutir como as duas estruturas podem cooperar para prosperar e inovar mutuamente”, disse.

Para contemplar esse aspecto do tema, Janc Lage, CIO da Águia Branca irá falar sobre os projetos de uma das maiores empresas capixabas, reconhecida pela política de inovações pioneiras no setor rodoviário. O evento deve contar com a presença de cerca de 200 pessoas.
Tecnologia do Blogger.