Câncer tem cura. Previna-se

Assaltante é preso após roubar celular de jovem de 13 anos, em Aracruz

A Polícia Militar prendeu um homem, de 25 anos, após o mesmo ter roubado um celular de um estudante de 13 anos, em Aracruz. O jovem relatou aos militares que estava andando pela Rua Flor de Imperatriz, indo em direção à faculdade Casa do Estudante, momento em que um indivíduo de cor morena, bigode, trajando camisa roxa e calça jeans o abordou colocando a mão debaixo da camisa e o mandou passar o celular modelo Moto G3 que estava consigo. O crime aconteceu por volta das 15 horas desta segunda-feira (06), no bairro Jardins.

Os militares realizaram buscas nas proximidades e abordou um suspeito na Rua Osorio da Rocha Silva, próximo ao Fórum, com as mesmas características passadas pela vítima, sendo encontrado no bolso do homem, o aparelho celular do estudante. O suspeito foi identificado como A.J.N.S, de 25 anos. Este relatou que foi até o Fórum para assinar sua liberdade condicional, e logo depois que saiu, cometeu o assalto contra o jovem.


O homem foi algemado e conduzido para o DPJ. A vítima compareceu a Delegacia, juntamente com a avó. Os militares informaram ainda, que foi encontrado outro celular no bolso de A.J.N.S, sendo um aparelho celular marca Samsung Duos cor branca, que também foi apreendido pelos policiais.


Tecnologia do Blogger.