Câncer tem cura. Previna-se

Designação temporária: Sejus contrata engenheiro e arquiteto


A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) abre, na próxima segunda-feira (13), inscrições para processo seletivo que visa à contratação de engenheiro civil, engenheiro eletricista e arquiteto e formação de cadastro de reserva.
 Os selecionados atuarão em designação temporária e a vigência contratual será de até 36 meses. O edital do Processo Seletivo 002/2017 foi publicado nesta quarta-feira (08), no Diário Oficial do Estado.
 A remuneração para todos os cargos é de R$ 4.232,00 (subsídio), mais R$ 220,00 (auxílio-alimentação). A carga horária é de 40 horas semanais.
 Para o cargo de engenheiro eletricista, está sendo oferecida uma vaga. Para engenheiros civis e arquitetos há outras quatro vagas. Em todas as vagas também haverá formação de cadastro de reserva.
 Os interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever pelo site www.selecao.es.gov.br. Todos os requisitos para concorrer às vagas estão disponíveis no edital.
 Os candidatos aos cargos de engenheiro civil e arquiteto devem comprovar experiência em desenvolvimento de projetos hidrossanitários e de projetos de prevenção e combate a incêndio ou desenvolvimento de projetos arquitetônicos ou execução e fiscalização de obras.
 Já os interessados ao cargo de engenheiro eletricista devem comprovar experiência em projetos elétricos e no desenvolvimento de projetos de lógica, telefonia, cabeamento estruturado, CFTV e SPDA.
A divulgação das etapas das chamadas do processo seletivo e de contratação será feita no Diário Oficial do Estado, no site da Sejus, no endereço www.sejus.es.gov.br, e no site www.selecao.es.gov.br.
 Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na Gerência de Gestão de Pessoas da Sejus, nos telefones (27) 3636-5840, 3636-5841, 3636-5842, 3636-5843, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
 Clique aqui para fazer o download do edital do processo seletivo.
Acesse aqui a retificação do edital da seleção.

Tecnologia do Blogger.