Estagiário da PMES desenvolve projeto social em Viana


O estagiário da Polícia Militar, Mike Tayson Santos Cravo, desenvolve um importante projeto social no bairro Bom Pastor, Viana. O projeto, “Mais fortes que o mundo”, criado pelo jovem de apenas 18 anos, atende aproximadamente 75 crianças e adolescentes, que participam de aulas de boxe.

Ao perceber que não havia opção de lazer para os jovens moradores do bairro, Mike Tayson decidiu compartilhar seus conhecimentos do esporte como forma de contribuir com a sua comunidade, promovendo a inclusão social, o incentivo a prática esportiva e a transmissão de valores, como a disciplina e o respeito. 

O estagiário da PMES é bicampeão estadual de kickboxing, lutador de Muay Thai, instrutor de boxe e atualmente, por meio de uma seletiva, migrou para o MMA. 

O projeto é mantido através de doações de alguns comerciantes locais, simpatizantes e pais de alunos. As aulas são realizadas nas segundas e sextas-feiras, com início às 19h, na quadra poliesportiva da Escola Municipal Dorival Brandão.

O comandante da 11ª Companhia Independente, major Geanderson Chrizóstomo Siqueira, enalteceu a importância do trabalho social desenvolvido pelo jovem estagiário no município de Viana. 
Tecnologia do Blogger.