Exposição Fotográfica Renascer da Fênix na CMS se encerra nesta quarta-feira (22)


A Exposição, que acontece na Câmara Municipal e que retrata histórias de lutas e superações de mulheres vítimas do Câncer se encerra nesta quarta-feira (22). A organizadora da Exposição e Diretora do Studio Estrela de Luz, Juliana Augusto conta que essa é uma experiência única e que montar esse evento é uma realização, pois com isso, essas mulheres tem uma injeção de ânimo e realmente voltam a se amar. "Essa é a segunda edição e traz mulheres lindas e que lutam todos os dias não só contra o câncer, mas também contra depressões e problemas do dia-a-dia e acabam tirando o brilho e o estímulo até mesmo de se maquiar e se produzir. Acabam achando que são feias e esse trabalho é uma injeção de ânimo", afirma.

Ela conta que ao ficar tão próxima de uma amiga de trabalho, que acabou vindo à óbito devido a um câncer, sua motivação ficou ainda maior em poder ajudar essas mulheres. "Trabalhei com uma fotógrafa que era totalmente alto astral e que veio a descobrir o câncer, mas mesmo assim, não se abateu e foi à luta, mas foi vencida pela doença e daí passei a fazer esse trabalho. São muitas histórias e eu transformo essa dor em alegria", finaliza.

A "Exposição Fotográfica Renascer da Fênix"teve início no dia 9 de novembro e termina nesta quarta-feira (22). Juliana fala da agenda de encerramento que terá início às 9 horas da manhã e diz que será um dia inesquecível para quem participar deste último dia do evento aqui na Câmara Municipal da Serra.

“Na parte da manhã acontece o workshop com maquiadoras profissionais, também terá a participação da cantora gospel Célia, além de uma palestra com a Terapeuta Dora Neves, que vai falar sobre “Auto Amor”. Já na parte da tarde, a partir das 13 horas será a segunda apresentação da cantora Gospel Celia e também vão haver sorteios de cosméticos e brindes, e a segunda parte da palestra com a terapeuta Dora Neves, um pequeno ensaio fotográfico com as musas da exposição e com as crianças” informa.

Para fechar com chave de outro haverá um desfile de encerramento das Musas da Exposição e com as crianças que apoiam a causa, lembrando que durante os intervalos será feito sorteios de brindes.
Tecnologia do Blogger.