Câncer tem cura. Previna-se

Fábrica.Lab: Festival leva arte gratuita para Vitória



Dezenas de atividades culturais vão invadir a Fábrica de Ideias, em Vitória. É que começa nesta terça-feira (07) e segue até sábado (11), o 4° Fabrica.Lab, que apresenta grande programação de artes integradas e atrações multilinguagem. O evento contará com espaços para música, cinema, feira, gastronomia, oficinas e muito mais.
Oficina de construção de instrumento musical, feira criativa, criação musical, food park e exposições agitam o festival de 17 às 23h, todos os dias. A abertura acontece nesta terça-feira (07), às 19h. No primeiro dia, apresentações musicais animam os participantes.
Na quarta-feira (08), workshops, oficinas, cinema, lançamento de livro e shows incrementam a programação diária do festival. Na quinta-feira (09) e na sexta-feira (10), a programação se repete com temas diferentes.
O festival termina no sábado (11), com oficinas, workshops e shows. Durante o festival apresentam-se os artistas musicais Severino, Melanina Mcs, As Bahias e a Cozinha Mineira, Coral Jovem Vale Música, Os Amanticidas, André Prado, Jazz Band Vale Música, Moraes Moreira, Rodrigo Novo, Gavi Ava Rocha, Dan Abranches, Anomia, Baum, Cainã e a Vizinhança do Espelho, Cidadão Instigado e Djs.
Copo Sustentável
Para consumir as cervejas artesanais capixabas que estarão no food park, será necessário adquirir o copo exclusivo do festival por R$ 10. Ao final do evento quem não quiser levar o copo para casa, pode devolver o copo e pegar o dinheiro de volta.

Serviço:
Fábrica.Lab 2017
Data: 07 a 11 de Novembro
Local: Fábrica de Ideias, Jucutuquara (Av. Vitória, 1449)
Entrada Gratuita
Outras informações: https://www.flab2017.com

Tecnologia do Blogger.