Feira do jovem empreendedor acontece esta semana, em Vitória

Com o objetivo de auxiliar jovens capixabas a empreender, a Fecaje (Federação Capixaba dos Jovens Empreendedores) vai realizar nos próximos dias 16 e 17 de novembro a Feira do Jovem Empreendedor, na Fábrica de Ideias.

Serão stands com orientação para estágio, agência de empregos, miniempresa, caravana empreendedora com serviços para quem quiser abrir ou já tem empresa e jogos empreendedores. Além disso, ao longo dos dois dias acontecerão palestras com mais de 20 jovens empreendedores, que irão falar de desafios e oportunidades aqui no Espírito Santo.

Para o presidente da Fecaje, Bruno Mazzei, a proposta é fomentar o empreendedorismo entre os jovens e tornar o Espírito Santo um ambiente propício para investimentos e inovação. “A Feira traz para os jovens a proposta de imersão no mundo do empreendedorismo, com serviços, orientações aos profissionais e muita informação”.

O evento é gratuito e acontece de 14h às 21h. Entrada franca.

Semana Global do Empreendedorismo

A Feira do Jovem Empreendedor faz parte da Semana Global do Empreendedorismo, que é um evento de âmbito mundial, idealizado e gerido pela Endeavor, que garante um ambiente propício para a expansão de grandes ideias, inovação, crescimento e networking em eventos fantásticos organizados pelas entidades do Movimento Jovem Empreendedor espalhadas pelo mundo. Aqui no Espírito Santo, essa iniciativa já está em sua 7ª edição.

Tecnologia do Blogger.