Loja de Brinquedos Vazia é aberta nesta sexta-feira (01)

Uma nova edição da “Loja de Brinquedos Vazia” terá início nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, no 1º piso do Shopping Vitória. Como acontece todos os anos, o espaço ficará aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h, à espera de doações de brinquedos novos ou em perfeito estado de conservação.

A ação visa proporcionar um Natal mais feliz para dezenas de crianças assistidas por instituições filantrópicas do Espírito Santo. Neste ano, o projeto beneficiará quatro entidades. São elas: Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) e Associação Mobilizadora de Igrejas Evangélicas (AMIE).

Cada instituição participante terá um período para coleta dos donativos. De 1º a 6/12, os itens serão encaminhados para o IJBS. Já de 7 a 11/12 vão para a APAE. De 12 a 17 serão destinados a ACACCI e de 18 a 23/12 para a AMIE.

Para que um número ainda maior de crianças ganhe brinquedos neste Natal, a “Loja de Brinquedos Vazia” contará um time de madrinhas e padrinhos para estimular as doações, já que a loja amanhece totalmente vazia todos os dias à espera da solidariedade do público para enchê-la de contribuições ao longo do dia.

Loja de Brinquedos Vazia
Onde: no 1º piso do Shopping Vitória (próximo à loja Tons)
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo: das 14h às 20h
Quem pode participar: qualquer pessoa está apta a fazer doações, desde que os itens a serem doados estejam em perfeito estado de conservação ou novos.
Tecnologia do Blogger.