Câncer tem cura. Previna-se

Madrasta espanca enteado a pedradas, em Aracruz

A mulher ainda registrou Boletim, onde alegou que o menino de 7 anos foi atacado por dois homens em um carro. A criança foi levada para um abrigo

Um menino de 7 anos foi espancado pela madrasta, em Coqueiral de Aracruz, Norte do Estado a pedradas. A mulher chegou a registrar o Boletim de Ocorrência, onde relatou que estava indo para casa e que foi abordada por dois homens em um carro. Os dois indivíduos teriam oferecido carona e que dentro do carro começaram a espancar a criança com uma pedra.

A mulher disse que o pai do menino estava com dívida de drogas e que por essa razão os indivíduos teriam agredido a criança.

A PM foi acionada juntamente com o Juizado da Vara da Infância e Juventude. A criança foi levada ao Hospital São Camilo, onde foi medicada e submetida ao exame de Raio X. O menino teve dois pontos na testa e após isso recebeu alta.

Mas, a história que não ficou muito bem clara logo foi desvendada. A madrasta teria agredido o menino e para se livrar da culpa registrou a ocorrência.


A criança foi levada para o abrigo do Conselho Tutelar de Aracruz. A madrasta foi encaminhada para as autoridades. 
Tecnologia do Blogger.