Mariana Coelho faz pocket show no Festival de Rock Vitória Harley-Davidson

A jovem, que segue no programa no time de Lulu Santos, fará pocket show neste sábado, dia 02, às 17h, na final do 1º Festival de Rock que vai eleger melhor banda de rock capixaba e acontece no estacionamento do Shopping Vitória

Além das seis bandas finalistas: Yumi, Letal, Muddy Brothers, Hell Route, The Devils e Bad Guys, que disputam o título de campeã de melhor banda de rock capixaba no 1º Festival de Rock, o evento, que acontece neste sábado, dia 02 de dezembro, a partir das 12h, terá como convidada especial, a capixaba Mariana Coelho, que com apenas 17 anos, está cantando e encantando todo o Brasil com sua voz na edição 2017 do The Voice Brasil.

A capixaba fará um pocket show especial com algumas de suas músicas preferidas, às 17h, no palco ‘Harley Backstage Live’. Essa é a primeira vez que Mariana irá cantar para um público tão grande, uma expectativa de quase cinco mil pessoas.

A jovem de Vila Velha conseguiu virar as quatro cadeiras dos técnicos nas audições às cegas e escolheu o time de Lulu Santos para seguir na disputa do The Voice Brasil. Na última semana ela fez mais uma apresentação e garantiu sua permanência no programa ao passar pelo ‘Tira Teima’ cantando a música da cantora Amy Winehouse, "Me & Mr. Jones”. Ela segue para as próximas fases do programas, que são as batalhas com outros cantores. Mariana possui sua essência no jazz e blues, apesar de soltar a sua voz por diversos estilos musicais. A jovem está terminando agora o Ensino Médio e o plano é prestar vestibular para Música e Teatro.

Sobre o 1º Festival de Rock
O “1º Festival de Rock – Melhor Banda de Rock Capixaba” começa a partir das 12h, em uma megaestrutura que será montada no estacionamento do Shopping Vitória. Serão mais de 10 horas com o melhor do rock capixaba. As seis bandas finalistas: Yumi, Letal, Muddy Brothers, Hell Route, The Devils e Bad Guys, se apresentarão no Palco Iron, cada uma com uma hora de show. A banda campeã levará para casa uma icônica moto Harley-Davidson Iron 883 modelo 2018.

Além do palco principal, o evento terá diversas atrações paralelas. No ‘Palco Harley Backstage Live’ haverá muito Rock n’ Roll com as bandas convidadas Dona Fran e Vintage Gang, além de apresentações alternativas com o DJ Chuck Hypolito (direto de São Paulo), a DJ Mel Marcarini, o músico Gustavo Macacko e Kessy Borges (cover Amy Winehouse). Sem falar no pocket show mais que especial, às 17h, com a capixaba Mariana Coelho que está no programa The Voice Brasil.

E muito além de música, para garantir maior interação com o público, o festival contará com atrações como Parede de Escalada, Grafite ao vivo, área kids, American Food, Espaço Barbearia, Espaço Tattoo e um espaço especial Ladies Of Harley. O evento ainda terá pista de Test-Ride H-D e o simulador Jump Start para quem quiser viver uma experiência única de como é andar em uma moto Harley-Davidson.

Os ingressos já estão à venda na concessionária Vitória Harley-Davidson (Rua Humberto Martins de Paula, 30, loja 1, Enseada do Suá, Vitória) e também pelo Blueticket (www.blueticket.com.br).

02 de dezembro - sábado - Final do 1º Festival de Rock - Melhor Banda de Rock Capixaba com as bandas Yumi, Letal, Muddy Brothers, Hell Route, The Devils e Bad Guys, e outras atrações. Horário: a partir das 12h. Local: estacionamento do Shopping Vitória. Ingressos: 2º lote: R$ 30,00 (meia). Pontos de venda: na loja da Vitória Harley-Davidson e site do Blueticket. Crianças até 12 anos não pagam ingresso. E menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Tecnologia do Blogger.