Câncer tem cura. Previna-se

Óticas Paris tem loja conceito na Casa Cor ES 2017

A Óticas Paris está com uma loja conceito na Casa Cor ES 2017. Esta é a primeira vez que a empresa participa da mostra de decoração, que este ano acontece no Porto de Vitória até o dia 29 de novembro.

O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Romina Passos, que se inspirou no que observou em feiras internacionais do setor óptico, onde os produtos de maior destaque são os de grifes do mundo fashion internacionalmente conhecidas. Por essa razão, o conceito trabalhado foi o de destacar cada produto como único.

“Logo no acesso à loja visualiza-se totens e um lustre com design espanhol que destaca os primeiros produtos. A loja estimula as pessoas a percorrerem todo espaço, como em uma galeria de arte, descobrindo a cada olhar uma peça nova”, explica a profissional.

Para a escolha dos materiais, Romina priorizou os materiais nobres, como os vidros estampados de pedra da Dell'Anno que são lançamentos e o piso da marca Portobello aplicado no formato chevron. A profissional também criou estímulos visuais no gesso e desenvolveu o papel de parede com um design inspirado em fachadas das grandes grifes, ao mesmo tempo remete a um exame de vista ora com pontos grandes e pequenos.

“O resultado está surpreendente, porque difere bastante do que vemos no mercado, e caracteriza uma mudança de paradigma, onde a Óticas Paris está sendo pioneira”, ressalta Romina.
Tecnologia do Blogger.