Câncer tem cura. Previna-se

PM apreende pistola de fabricação Turca e mais de 200 pedras de crack, em Aracruz

Após determinação do Comandante do 5º Batalhão, Tenente Coronel Anderson Loureiro Barboza, policiais militares da Força Tática/5ºBPM prosseguiram até a localidade de Guaraná, em Aracruz, para realização da Operação Saturação em Locais de Risco.

A ação ocorreu na madrugada do dia 08 (quarta-feira), na qual a equipe policial visualizou o individuo de iniciais M.B.D.J (20 anos), já conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas, em local suspeito. De imediato, o jovem foi submetido à abordagem e busca pessoal, sendo encontrada em sua cintura uma PISTOLA 09mm de fabricação turca e 13 MUNIÇÕES de mesmo calibre.

Em tempo, a guarnição foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que havia um mandado de prisão em aberto, artigo 121 do CPB, em desfavor de M.B.D.J. 

Durante intensificação das ações preventivas no bairro Noir Tosta Belfi, região de Guaraná-Aracruz, a Polícia Militar logrou êxito ao localizar, próximo a um poste de energia elétrica, 225 PEDRAS DE CRACK. M.B.D.J e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à Delegacia de Aracruz.

Tecnologia do Blogger.