Câncer tem cura. Previna-se

PM desarticula plantações de maconha, apreende arma de fogo e detém duas pessoas, em Aracruz

As mudas de maconha foram encontradas em duas residências nos bairros Nova Conquista e Santa Luzia.  A PM deteve duas pessoas

Durante patrulhamento tático motorizado pelo bairro Nova Conquista, na manhã desta terça-feira (31), policiais militares da Força Tática do 5º BPM visualizaram um indivíduo numa esquina conhecida pela intensa comercialização ilegal de entorpecentes. O rapaz tratava de F.C.P (34 anos), oriundo do município de Serra-ES e com uma extensa ficha criminal na justiça.

Após buscas pelas imediações foi localizado um REVÓLVER TAURUS cal. 38 com 03 MUNIÇÕES intactas do mesmo calibre, sendo então dada voz de prisão ao indivíduo e, no ato de sua condução à delegacia, a equipe policial recebeu informações de que F.C.P cultivava mudas de maconha em um terreno baldio próximo a sua residência. A guarnição prosseguiu ao local, identificou e aprendeu 02 MUDAS DE MACONHA.


Na noite anterior ao fato a Força Tática/5ºBPM havia apreendido outras 04 MUDAS DE MACONHA durante ação realizada no bairro Santa Luzia. Na ocasião o cidadão de iniciais F.C.B (23 anos), já conhecido da guarnição pelo envolvimento com o tráfico de drogas local, foi submetido à abordagem e busca pessoal, sendo encontrados 01 papelote de crack e certa quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. Os envolvidos e materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados a DEPOL de Aracruz.


Tecnologia do Blogger.