Câncer tem cura. Previna-se

PM detém 3 indivíduos e apreende duas motos após cerco policial, em Ibiraçu

Na manhã desta sexta-feira (10), após informações passadas pela equipe de Policiamento a Pé da Rodoviária de Aracruz, de que dois indivíduos em uma moto preta e outro em uma moto twister branca estariam em posse de uma arma de fogo e prosseguindo sentido Ibiraçu, policiais militares lotados na 2ª Cia do 5º BPM montaram um cerco tático no trevo de São Benedito e visualizaram o momento exato da chegada dos suspeitos em questão.

Ao perceber a presença da Polícia Militar os jovens empreenderam fuga, desobedecendo as ordens de parada emanadas pelos militares e seguindo em alta velocidade em direção ao Centro de Ibiraçu e posteriormente a cidade de Fundão. Os indivíduos realizavam continuadas manobras perigosas, colocando em risco suas vidas e dos demais motoristas que trafegavam a movimentada BR 101.

Tendo em vista que os infratores prosseguiram em sentidos diferentes, houve a necessidade de mobilização e emprego das demais viaturas que compreendem toda a área de circunscrição do 5º BPM. Deste modo, foi possível lograr êxito na abordagem da motocicleta preta, em Timbuí-Fundão, que se tratava de uma TWISTER de placa PPN **32, em posse de L.S.S (18 anos) e I.O.S (20 anos), sendo encontradas, através da busca pessoal, 02 BUCHAS DE MACONHA.

As guarnições continuaram no encalço do terceiro jovem envolvido, o qual pilotava a motocicleta branca. A equipe policial constatou o momento em que foi dispensado por ele um objeto estranho, em local ermo às margens da BR 101. L.A.R, 29 anos, que estava a bordo de uma CB 300 de placa PPC **50, foi submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito em sua posse, nem localizado o objeto dispensado.


Contudo, ao verificar via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi constatado que L.S.S e L.A.R possuem mandado de prisão em aberto. Constatou-se ainda que os veículos utilizados pelos indivíduos encontram-se com chassis e motores adulterados. Diante dos fatos, os jovens foram encaminhados à Delegacia de Fundão para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. 
Tecnologia do Blogger.