Câncer tem cura. Previna-se

PM detém menor por furto a comércio, em Aracruz

Na tarde desta sexta-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Mercado Municipal de Aracruz. Lá os militares foram informados que, um rapaz trajando uma camisa preta e de mochila estava realizando furtos no local e seguiu para o bairro Vila Rica. Os polícias seguiram para o local, pois já haviam recebido informação de que o autor do crime estava no bairro.

O acusado foi detido na Rua Olinto do Nascimento, por populares e com a ajuda da Cabo de Polícia Karoline, que passava pelo local e se prontificou para dar auxílio. O menor, G de 16 anos, estava com escoriações no joelho direto e afirmou que se machucou na fuga. Ele confessou o crime e com o mesmo foi encontrado uma sacola com algumas peças de roupas novas.


Foi feito contato com a vítima, a qual o reconheceu como autor do fato, bem como o material furtado e relatou que G. escolheu algumas roupas como alguém que iria comprar, no entanto saiu correndo a pé. O acusado foi entregue no DPJ de Aracruz. A vítima, M.P.S.H, foi encaminhada até o DPJ, assim como o produto do furto. B.P.O.S, um dos cidadãos detiveram G. relatou ter percebido o furto e que auxiliou a interceptar o menor.

Tecnologia do Blogger.