PM faz três apreensões de drogas no mesmo dia, em Aracruz

Nesta quinta-feira (16), policiais do 5º Batalhão apreenderam crack, maconha e cocaína em ações realizadas no município de Aracruz. Em uma delas, um jovem foi detido.

Por volta das 16 horas, durante patrulhamento pela Rua Cosmorama, no distrito de Santa Cruz, a Equipe da Força Tática, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, o qual apresentou bastante nervosismo com a aproximação da guarnição.  De imediato foi abordado e identificado como P.L.P., 19 anos, e com ele foram encontradas: 02 pedras de crack e R$125,85 reais em espécie. No local também foram encontradas  mais 44 pedras de crack e 05 pinos de cocaína.


Já no Bairro Guanabara, durante patrulhamento por volta das 22 horas, militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, arremessando um objeto e se evadindo rapidamente, onde não foi possível alcançá-lo. A equipe localizou o objeto arremessado, onde tratava-se de uma sacola contendo 25 pedras de crack.

Em Vila do Riacho, distrito de Aracruz, também por volta das 22 horas, durante buscas realizadas próximo à uma quadra de esportes, local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, a equipe da Força Tática localizou dentro de um recipiente plástico a quantia de 40 pedras de crack, 10 buchas de maconha e 03 pinos de cocaína. Nenhum suspeito foi localizado. 

Diante dos fatos, o detido e os entorpecentes apreendidos, foram encaminhados a 13º Delegacia Regional de Aracruz.
Tecnologia do Blogger.