PM realiza duas ações, em Ibiraçu e apreende mais de Mil reais em espécie e grande quantidade de drogas e uma arma de fogo

Nesta terça-feira(21), militares do 5º Batalhão apreenderam um revólver, munições e drogas em ações realizadas em bairros do município de Ibiraçu. Dois foram detidos e uma menor foi apreendida.

Durante patrulhamento no bairro Aricanga, a equipe da Força Tática visualizou um casal, que ao perceber a presença da viatura ficou bastante nervoso, e começou a rapidamente em direção ao portão de uma casa. Diante da fundada suspeita, a guarnição se aproximou e ordenou que parassem para que fosse realizada a abordagem. Os abordados foram identificados como L.C.F., 19 anos, e B.M.F., 17 anos. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. L.C.F., é conhecido por ter envolvimento com o tráfico de drogas na região, e, após suspeitas de que haveria algo de ilícito em sua residência, foi realizada uma busca, onde foram encontradas duas sacolas contendo grande quantidade de drogas, sendo que todo o material encontrado foi contabilizado em: 03 (TRÊS) TABLETES GRANDES DE MACONHA (PESANDO APROXIMADAMENTE 1,4KG), 192 BUCHAS DE MACONHA, 04 PEDRAS DE CRACK, 01 (UM) PAPELOTE DE COCAÍNA E R$1.102,00 em espécie. O material encontrado não estava escondido, estava dentro de sacolas que estavam no chão do quarto e de fácil acesso, situação que leva a concluir que a B.M.F. sabia da existência do material ilícito dentro da residência, razão pela qual foi dada voz de prisão ao casal.

Em outra ação, esta realizada no bairro Elias Bragato, a equipe da Força Tática avistou
R.F.P., 28 anos, em atitude suspeita. Os militares já haviam recebido denúncias de que o suspeito estava em posse de uma arma de fogo. Foi realizada a abordagem ao acusado, que estava em frente à sua casa, mas com ele nada de ilícito foi encontrado. O pai do acusado,  que se fazia presente no momento da abordagem, autorizou os policiais a entrarem em sua residência e os conduziu ao quarto de R.F.P. Após buscas, foi encontrado um REVÓLVER CAL. 38 e 09 munições do mesmo calibre. R.F.P. confessou que a arma era de sua propriedade.


Diante dos fatos, os detidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à 13º Delegacia regional de Aracruz, para providências.
Tecnologia do Blogger.