PM recupera dois veículos e apreende menor com mandado de busca e apreensão, em Aracruz


No último fim de semana, três ações realizadas por policiais do 5º Batalhão resultaram na apreensão de um adolescente com mandado em aberto e recuperaram um automóvel e uma motocicleta com restrição de furto/roubo no município de Aracruz.

A primeira ação foi realizada no Sábado(18), quando durante patrulhamento no bairro Cohab 3, os militares avistaram o menor L.P.S., 15 anos, em atitude suspeita. O menor tentou se evadir, porém, sem êxito. Foi feita a abordagem e posteriormente a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém após consulta, foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

A segunda ação, realizada no domingo(19), no distrito de Vila do Riacho, os militares avistaram o veículo Fiesta de cor preta placa LS****87 abandonado às margens de uma estrada com os 4 pneus vazios. Ao consultarem a placa do veículo, foi constatada a restrição de furto/roubo.

Também no domingo, após informações de que uma moto de cor preta, placa MR****12, estaria abandonada no Bairro Jequitibá, os policiais deslocaram ao endereço e visualizaram a motocicleta. Ao consultarem a placa, foi constatado que se tratava de uma Honda Twister de cor amarela, com restrição de furto/roubo.


Diante dos fatos, o menor apreendido e os veículos recuperados foram encaminhados a 13º Delegacia Regional de Aracruz, para providências.
Tecnologia do Blogger.