Câncer tem cura. Previna-se

Polícia Civil realiza Mutirão de Emissão de Carteira de Identidade em Aracruz

A Polícia Civil realiza, na próxima sexta-feira (10), das 10h às 16h, o Mutirão de Emissão de Carteira de Identidade, tanto primeira como segunda via do documento. A ação vai acontecer no Ginásio da ARCA, localizado na Avenida Demóclito Moreno, nº 50, Bairro de Fátima, em Aracruz. 

Os interessados devem ir até o local munidos dos seguintes documentos:

> Certidão de Nascimento ou Casamento;
> Foto 3x4;
> Comprovante de Residência;
> Caso já possua CPF, pois esse número pode ser inserido no documento.

"Esse projeto tem como objetivo aproximar a Polícia Civil da população e facilitar ao contribuinte para que ele tenha mais facilidade e velocidade para retirar sua carteira de identidade. Vão ser distribuídas 500 senha, sendo que 100 dessas serão preferenciais. Em Linhares foram mais de 550 atendimentos e possivelmente em Aracruz esse número também ultrapasse os 500 atendimentos", explica o delegado Danilo Bahiense, superintende de Polícia Técnico-Científica.
Aproximadamente 4 mil pessoas já foram atendidas durante
os mutirões realizados neste ano, nos municípios de
Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Alegre,
Venda Nova do Imigrante, Guarapari, Marataízes e Colatina.

Projeto de Identificação Civil Itinerante
O chefe da Polícia Civil – por meio da instrução de serviço nº 264 de 05/09/2017 – regulamentou o projeto “Identificação Civil Itinerante”. O projeto tem como objetivo proporcionar a sociedade capixaba maior comodidade e eficiência na expedição da carteira de identidade, racionalizando recursos materiais e humanos.

Aproximadamente 4 mil pessoas já foram atendidas durante os mutirões realizados neste ano, nos municípios de Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Alegre, Venda Nova do Imigrante, Guarapari, Marataízes e Colatina. “O próximo mutirão está previsto para o dia 10 de novembro, em Aracruz”, completou o delegado Danilo Bahiense.
Tecnologia do Blogger.