Câncer tem cura. Previna-se

Polícia Militar de Aracruz recebe agradecimento de moradores nas redes

A Polícia Militar de Aracruz tem realizado diversos trabalhos em prol da segurança de seus moradores. Muitas vezes esse trabalho não é reconhecido, mas dessa vez os moradores resolveram ir as redes para agradecer esse árduo serviço.

Nossa redação recebeu uma das mensagens publicadas nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, onde a sociedade aracruzense agradece os Policiais Militares da 1ª Cia do 5º BPM, que realizaram uma ação e detiveram um morador de rua, que atacava moradores e usuários da Rodoviária,  além dos usuários da mesma.

Os Policiais detiveram o suspeito e o encaminharam às autoridades competentes, nesta quarta-feira (31).

Palavra do Diretor:
"Desde a parada da PM, em fevereiro desse ano, que sentimos uma grande necessidade de agradecer sempre, pois nos dias caóticos que se sucederam os fatos, nossa população ficou vulnerável e à mercê do crime. E não apenas do crime, pois quando nossa sociedade recebeu a tão esperada "ajuda" do Governo Federal, que enviou o Exército e a Força Nacional, o quadro de violência e crime não reduziu como era aguardado. Por diversas vezes pude ver os homens (muitas vezes garotos com pouco mais de 18 anos) agindo com truculência e usando de força bruta e humilhando cidadãos em terminais rodoviários e nas ruas. Nossos Policiais, muitas vezes são chamados sim de truculentos e mal educados, entre outros nomes, mas em todas as vezes que eu fui abordado por eles, mesmo estando em locais perigosos e fora da hora, nunca fui tratado de maneira desrespeitosa por esses guerreiros. Nossa Rede de Comunicação só tem uma coisa a dizer a vocês: Muito obrigado!" - Rodrigo Da Costha  - Diretor Presidente do Portal Giro ES 24 Horas.
Na postagem recebida por nossa redação, moradores narram o fato ocorrido nesta quarta-feira (31). Foto: Leitor Portal Giro ES 24 Horas


Tecnologia do Blogger.