Polícia Militar participa da “Operação Gelo”

Uma operação para desarticular um esquema de sonegação fiscal a partir do comércio irregular de cervejas foi realizada na manhã desta terça-feira (29). A ação batizada como “Operação Gelo” contou com o apoio de policiais militares do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do Ministério Público do Espírito Santo (NI-AMMP) e do 12° Batalhão.

A operação foi deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – Regional Norte, com a participação do Ministério Público da Bahia, por meio do GAECO-BA, da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (Caema) e da Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo.

Segundo o assessor militar do MPES, tenente-coronel Celso Luiz Ferrari, foram cumpridos quatro mandados de prisão, 23 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de condução coercitiva em cinco municípios do Espírito Santo e da Bahia e contou com a participação 26 policiais militares capixabas.
Tecnologia do Blogger.