Prefeitura conclui primeira etapa do Projeto de Regularização Fundiária em bairro de João Neiva

A Prefeitura Municipal de João Neiva (PMJN), por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Projetos Especiais (SEMPLAHDE), protocolou, no Cartório de Registro de Imóveis, na última quinta-feira (23), a 1° etapa do Projeto de Regularização Fundiária do Bairro Monte Libano, componente do Programa “Nossa Casa, Nosso Direito Sagrado – Justiça Social começa com Moradia Digna e Regularizada”. A ação foi realizada pelo secretário da pasta Allan Dantas de Azevedo e pela coordenadora de projetos habitacionais Fernanda Borges.


O loteamento foi regularizado em abril e 29 famílias compareceram à SEMPLAHDE com a documentação necessária para emissão dos títulos de legitimação fundiária. A entrega dos títulos registrados está prevista para dezembro.

De acordo com Allan, os moradores passarão a ter o direito legal de propriedade sobre os imóveis e poderão financiar para venda, reforma e ampliação.  “Iremos lançar em dezembro a 2° etapa da regularização, visando beneficiar as demais famílias do bairro”, concluiu.

Tecnologia do Blogger.