Prêmio Mérito Empresarial da Ases acontece dia 23 de novembro

A cerimônia de entrega do Prêmio Mérito Empresarial da Ases acontecerá dia 23 de novembro

Os empresários que receberão o Prêmio Mérito Empresarial da Ases – 2017 já estão definidos. Em sua 11º edição, a premiação visa o reconhecimento do setor produtivo serrano pelas relevantes atividades e contribuição para o desenvolvimento sustentável do município. A cerimônia será realizada no dia 23 de novembro, às 20h, no Centro de Eventos Steffen, na Serra.
Na categoria comércio, o vencedor é Ricardo Modenesi, do Restaurante Cabana do Luiz; Marco Antônio Teixeira, da Nascimento Pré Moldados, está na categoria indústria e José Antônio Machado, da Tracomal, venceu no setor de serviços. Maurício Ribeiro, um dos fundadores e presidente da Viminas Vidros Especiais, foi escolhido como homenageado do ano, considerando sua trajetória e colaborações para o crescimento da empresa de vidros, consolidação da marca no mercado e contribuições da Viminas para a economia do município da Serra.
O presidente da Associação dos Empresários da Serra (Ases), Remegildo Gava Milanez, cumprimenta a todos pela merecida distinção, que representa o reconhecimento público da classe empresarial da Serra, por meio da Ases e de todos os seus associados.
Na ocasião, a nova diretoria da Ases será eleita para o mandato de dois anos.

Premiados:
Ricardo Modenesi – Categoria Comércio
Marco Antônio Teixeira - Categoria Indústria
José Antônio Machado – Setor de Serviços
Maurício Ribeiro – Homenageado do ano
Tecnologia do Blogger.