Restaurante em Vitória promove ação beneficente em apoio à Acacci

Todo o valor arrecadado com a venda do petisco polenta com calabresa, no dia 23/11, a partir das 18h, será destinado à instituição

O Dia Nacional do Combate ao Câncer Infantil é comemorado nesta quinta-feira (23/11). O restaurante Divino Botequim irá abraçar a causa e promoverá nesta data, a partir das 18h, o #DivinoDayAcacci. O estabelecimento doará à Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) todo o valor arrecadado com as vendas do prato mais famoso da casa: polenta com calabresa.

A doação da renda do petisco, que custa R$37,90 cada, contribuirá para os diversos projetos desenvolvidos pela instituição, que atende a 700 usuários no Espírito Santo (crianças e adolescentes com câncer e seus familiares), prestando suporte nas dimensões física, social, econômica, psicológica e espiritual. 

Criada em março de 1988, a Acacci é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como objetivo oferecer a crianças e adolescentes com câncer condições dignas de assistência. Sua casa de apoio, localizada em Jardim Camburi, Vitória, tem capacidade para abrigar até 30 pacientes com seus acompanhantes.


Serviço

#DivinoDayAcacci
Data: Quinta-feira (23/11)
Hora: a partir das 18h
Local: Divino Botequim
Tecnologia do Blogger.