Vereador quer receber demandas via WhatsApp, em Aracruz

O presidente da Câmara Municipal de Aracruz, vereador Alcântaro Filho (Rede) lançou nesta semana mais um canal de comunicação com a população. O "Fale com Alcântaro" será uma plataforma criada para atender demandas, receber sugestões e solicitações via WhatsApp através do número 99803-4153.

Além do WhatsApp, o vereador já promove atendimentos no gabinete, via Facebook e e-mail. No mês passado, o parlamentar lançou um programa de entrevistas ao vivo no Facebook, uma via de comunicação pioneira no estado do Espírito Santo.

"O celular é uma importante ferramenta de trabalho e está presente no cotidiano de grande parte da população. Em Aracruz, por exemplo, temos mais de 50 mil pessoas conectadas ao Facebook. Via WhatsApp, o diálogo com o cidadão será facilitado e ampliado", destacou Alcântaro.

Via WhatsApp, o cidadão poderá enviar fotos, vídeos ou textos com sugestão de melhorias ou uma situação que necessite reparo ou atenção do poder público. O objetivo principal do canal "Fale com Alcântaro" é acelerar o atendimento às demandas das comunidades.


Tecnologia do Blogger.