Adriano Faria ministra palestra motivacional gratuita em Vitória


O curitibano se apresenta no próximo dia 19, às 14h, no Le Buffet Master. Para participar é preciso confirmar presença


Como “sair do quadrado” e fazer mais em menor tempo? Pergunta difícil de responder em um mundo cada vez mais corrido. Pensando nisso, Adriano Faria, ministra uma palestra motivacional com o tema “Coragem para ser mais”, no próximo dia 19 (terça-feira), às 14h, no Le Buffet Master, em Jardim Camburi, Vitória. O evento é promovido pela Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci).

De acordo com a diretora de relações institucionais da Acacci, Marizilda dos Santos Vairo, este é um momento de agradecer ao público que apoia a causa do enfrentamento ao câncer infantojuvenil e repor as energias para o próximo ano.

“É um momento realmente de pensarmos no que passou e repor as energias para enfrentar um novo ano. Vale destacar que a motivação é fundamental para que o funcionário utilize todo seu potencial para alcançar resultados cada vez melhores para a empresa em que trabalha, até para o sucesso pessoal”, destaca a diretora.

O evento é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Para participar é preciso confirmar presença por meio do telefone (27) 2125-2999 ou pelo e-mail mrcontrole@acacci.org.br.


Serviço:   
“Coragem para ser mais”
Data: 19/12/2017
Hora: 14 horas
Inscrições: Entrada gratuita, confirmar presença pelo telefone (27) 2125-2999 ou pelo e-mail mrcontrole@acacci.org.br


Adriano Faria
Prof. Dr. Adriano Antônio Faria é Master Coach e Head Trainer, certificado pelo Instituto Europeu de Coaching Association, Behavioral Coaching Institute e International Association of Coaching. Possui formação em Coaching em diversas escolas no Brasil e no exterior. É Head Trainer e Analista Comportamental pela Solides LCC Internacional. Formado em Leadership and Coaching Certification pela Universidade de Ohio, nos EUA e Certificado pelo Antony Robbins.        Doutor em Educação pela Universidade Tuiuti do Paraná – UTP.

A Acacci
Criada em março de 1988, a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci) é uma organização não governamental, sem fins econômicos, que tem como objetivo oferecer a crianças e adolescentes com câncer condições dignas de assistência. Sua casa de apoio, localizada em Jardim Camburi, Vitória, tem capacidade para abrigar até 30 pacientes com seus acompanhantes.

A Associação desenvolve várias ações sociais, que oferecem aos seus atuais 700 usuários suporte nas dimensões física, social, econômica, psicológica e espiritual.  Após auditoria realizada pela Certificadora Conceitos Serviços de Certificação Ltda., de São Paulo, a Acacci recebeu, em julho de 2016, a recertificação NBR ISO 9001:2008, norma que especifica requisitos para o Sistema de Gestão da Qualidade.

Tecnologia do Blogger.