Secretaria de Turismo lança edital para contratação de Guarda Vidas, em Aracruz


EDITAL Nº 001/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA - SEMTUR
O Município de Aracruz, por intermédio da Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR, faz saber do Edital nº 001/2017, do Processo Seletivo Simplificado em caráter urgente, para formação de quadro de reserva e contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Salvamento Marítimo (Guarda-Vidas) por tempo determinado no Verão 2017/2018.

Período das inscrições: 01 a 08/12/2017
Local de Inscrição: Secretaria de Turismo e Cultura, situada na Rua Zacarias Bento Nascimento - 167 - Centro - Aracruz / ES.
Horário de inscrições: das 8:00h às 11:00h e das 12:00h às 18:00h.
Vagas:
VAGASCARGOCARGA HORARIAREMUNERAÇÃOBENEFÍCIOS
60Guarda-Vidas44 horas semanaisR$1.077,68Auxílio Alimentação e Vale Transporte

Documentos necessários para a inscrição (caráter eliminatório):
a) Preenchimento do Formulário de Inscrição que será fornecido pela Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR, devidamente preenchido e assinado pelo candidato;
b) Documento oficial de Identidade com foto (cópia simples, mediante apresentação do documento original ou cópia autenticada);
c) Documento oficial de CPF (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada);
d) Documento oficial de Diploma ou Histórico Escolar ou documento de conclusão (declaração/certidão) que comprove a escolaridade mínima exigida no pré-requisito (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada);
e) A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros só terá validade quando for revalidada pelo Ministério de Educação e Cultura - MEC;
f)  01 foto 3 x 4;
g) Atestado de Antecedentes Criminais expedido pela Polícia Civil;
h) Atestado de Antecedentes Criminais da DPF expedido pela Polícia Federal;
i) Certidão Negativa da Justiça Estadual Criminal expedido pelo Fórum de sua cidade;
j) Documento oficial de Reservista (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada), quando do sexo masculino;
k) Documento oficial de Título Eleitoral (cópia simples, mediante a apresentação do documento original ou cópia autenticada) e Certidão de Quitação Eleitoral, disponível no site do TRE;
l) Documento oficial do Certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV), 2016 REVALIDADO (cópia simples, mediante apresentação original ou cópia autenticada) e Certificado de conclusão do Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV), 2017 para quem fez o curso;
m)  Comprovante de Residência atualizado.

Documentos necessários para a inscrição (caráter classificatório):
a) Diploma ou declaração, devidamente registrado, de conclusão de curso de educação física.
b) Certificado de conclusão de curso de Primeiros Socorros, com no mínimo 40 horas, concluído nos últimos 5 anos.
c) Certificado de conclusão de cursos de SALVAMAR emitidos pelo CBMES. (o candidato  poderá  apresentar até  05 (CINCO) certificados valendo 10 pontos cada)

Informações:
Secretaria de Turismo e Cultura 
Rua Zacarias Bento Nascimento, 167
Centro - Aracruz / ES
Telefone: (27) 3270-7077
Tecnologia do Blogger.