Shows, procissão e missas em homenagem à Padroeira da Serra


Shows, oração, procissão e demonstrações de fé vão marcar a festa em homenagem à padroeira da Serra, Nossa Senhora da Conceição. As comemorações começam nesta quinta-feira (7), com alvorada, missa e show de Messias Cávoli.
Na sexta-feira (8), que é o Dia de Nossa Senhora da Conceição, os fiéis vão poder participar da alvorada a partir das 4h da manhã, do Ofício à Imaculada Conceição às 8h, missa com as crianças às 9h, procissão às 17h30, seguida de missa solene às 19h30 e show com Flávia Dornellas, a partir das 21h.
A programação segue até o próximo sábado (9), com missa e show da Banda Estrela dos Artistas, além de barraquinhas de comidas típicas, bazar e venda de artigos religiosos. Toda a renda será revertida para a construção da nova igreja.
O evento será realizado na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Serra-Sede, com apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur). A festa faz parte do nosso calendário do ciclo folclórico e religioso.

Confira a programação completa:
Quinta-feira (7)
5h - Alvorada
19h30 - Missa na Matriz com Pe. João Marcelo
21h - Show com Messias Cávoli

Sexta-feira (8)
4h - Alvorada  
8h - Ofício à Imaculada Conceição
9h - Missa com as crianças na Matriz
15h -  Missa da saúde na Matriz
17h30 - Procissão N. Sra. da Conceição
19h30 - Missa solene no palco ao lado da Igreja
21h - Show com Flávia Dornellas

Sábado (9)
18h - Missa na Igreja Matriz
21h - Show Banda Estrela dos Artistas 

Tecnologia do Blogger.