Workshop Educacional “Inovação Pedagógica – Mudanças Metodológicas” agita João Neiva


A noite da última quarta-feira (29) foi de muita emoção para os 116 formandos do curso “Inovação Pedagógica – Mudanças Metodológicas”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed) de João Neiva. Quase 500 pessoas passaram pelo Centro Comunitário para prestigiar o encerramento da atividade que mostrou, por meio de um workshop educacional, todo o trabalho desenvolvido, dividido em estandes.
O prefeito Otávio Abreu Xavier, a primeira-dama Mônica Xavier, a secretária da Semed Alice Barroso, a presidente do Conselho Municipal de Educação (CME) e representante das turmas participantes Maria Carrareto, a inspetora escolar Maria da Penha Ruy, a presidente do Conselho do Fundeb Sandra Maurian e a professora mestra e formadora da Semed e do workshop Tatiane Mai compuseram a mesa do evento e entregaram os certificados aos alunos.
O workshop contou com o apoio dos músicos do Instituto Preservarte, que apresentaram clássicos da MPB e o hino nacional. Estudantes da rede municipal de ensino também subiram ao palco e encantaram o público com coreografias e muita música.

Inovações Pedagógicas
O curso foi gratuito e teve carga horária, de 55 horas, dividida em encontros presenciais, projetos e atividades com aplicabilidade em sala. As aulas foram ministradas no prédio sede da Semed, entre julho e novembro deste ano.
Tecnologia do Blogger.