Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Ciclistas de todas as idades vão ter uma oportunidade de se encontrar no próximo domingo (26) para um momento de confraternização e reflexão. A partir das 8 horas, o Passeio Ciclístico pela Igualdade de Gênero vai sair do quiosque 1 da praia de Camburi em direção à praça Getúlio Vargas (veja onde fica), no Centro. 
A ação faz parte da programação do Dia Internacional da Mulher. Em um percurso de quase 8 quilômetros, eles terão a oportunidade de apreciar a orla de Vitória e cartões-postais como Curva da Jurema, Terceira Ponte, Praça do Papa e baía de Vitória. No encerramento, para relaxar, os ciclistas vão ter um aulão de zumba.
Para participar, não é necessário fazer inscrição. Os interessados devem levar sua bicicleta e muita disposição. É importante que todos levem uma garrafa de água para se hidratar durante o percurso.
O evento, organizado pela Gerência de Gênero da Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos
(Semcid), é aberto a todos os públicos.

Ciclofaixa

Tradicionalmente aos domingos, os ciclistas já têm a oportunidade de usufruir de uma faixa exclusiva para as bikes. São as ciclofaixas que ligam o Tancredão a Jardim Camburi, a de Goiabeiras e a de Jucutuquara, que funcionam das 7 às 15 horas.
Além disso, moradores e turistas podem alugar bicicletas nas estações de compartilhamento do Bike Vitória
Serviço
Passeio Ciclístico pela Igualdade de Gênero
Data: domingo (26), às 8 horas
Saída: quiosque 1 da praia de Camburi
Chegada: praça Getúlio Vargas, no Centro
Tecnologia do Blogger.