Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Os moradores do bairro Morada de Laranjeiras, que residem no entorno do Hospital Estadual Jayme Santos Neves reclamam, que constantemente tem havido acidentes e atropelamentos no local, inclusive de funcionários do hospital. “Já aconteceram vários acidentes aqui em frente ao hospital. Inclusive com funcionários que saíam para ir para casa e foram atropelados e tiveram que voltar para atendimento”, relatou o Diretor Geral do Hospital Estadual Jayme Santos Neves, Rogério Griffo.

Uma moradora escreveu nas redes sociais, que sempre a noite tem muitos carros passando por ali em alta velocidade e que já até mesmo pensa em se mudar.

Uma funcionária do hospital, também através das redes sociais, confirmou que o local está perigoso e precisa de um semáforo.

Segundo relatos, carros e motos passam em alta velocidade e colocam em risco vida de pedestres e ciclistas que por ali passam. Inclusive no trecho em frente ao hospital não há nenhum semáforo ou radar.
O vereador Cabo Porto em visita ao local, acompanhado do Diretor Geral Rogério Griffo. Foto: Internauta

O vereador Cabo Porto protocolou um ofício ao executivo solicitando a instalação de um semáforo na frente do hospital. “Foi solicitado ao executivo que coloque um semáforo no local, pois assim dará mais segurança aos pedestres e irá reduzir os acidentes no local. Esse semáforo também vai ajudar no fluxo, já que em frente há um retorno e os carros precisam esperar até que os carros que vão sentido ES 010 estejam parados, para poder seguir viagem”, explica.


O ofício foi encaminhado para o executivo e aguarda resolução. Segundo a Prefeitura da Serra, por meio de nota informou que, a via é sinalizada, com faixa de pedestre e placas indicativas de velocidade. Diante da queixa, no entanto, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) vai estudar reforço nesta sinalização. A Secretaria de Defesa Social está fazendo operações constantemente no local para coibir excesso de velocidade e outras infrações de trânsito.
Tecnologia do Blogger.