Header Ads


LEIA APÓS O ANÚNCIO
Na noite desta segunda-feira (08), policiais militares do 5º Batalhão prenderam um jovem, de 18 anos, em posse de arma de fogo e munições no município de Aracruz. 

Aproximadamente às 20h50min, a Polícia Militar recebeu informações sobre uma tentativa de roubo que teria acabado de ocorrer no bairro Cohab II, em Aracruz. De imediato, várias viaturas prosseguiram ao local a fim de verificar o fato. Ao chergarem, foi feito contato com a vítima, tendo sido informado que o criminoso, que estaria trajando blusa preta, bermuda de tactel e boné escuro; havia tentado roubá-la usando uma arma de fogo. De pronto, essa informação foi transmitida aos outros policiais, que iniciaram o patrulhamento e as buscas na tentativa de localizar o suspeito. 


Minutos depois, uma guarnição policial avistou um indivíduo com as mesmas características informadas pela vítima. Este, ao perceber a aproximação da viatura, dispensou um objeto ao chão e tentou fugir, tendo sido alcançado logo em seguida pelos policiais. Durante a abordagem, foi constatado que o objeto dispensado pelo infrator se tratava de um revólver calibre 32 e 5 munições, sendo duas intactas e duas já picotadas. 

Ao ser questionado sobre o roubo, disse que a arma de fogo pertencia a ele, e que tentou cometer o crime pois é usuário de drogas. O detido, bem como todo o material ilícito apreendido, foram encaminhados ao plantão policial do município.
Tecnologia do Blogger.