Leia após a publicidade

No repertório, o músico traz a interessante mistura de clássicos de carreira com o grupo e composições mais recentes da fase solo

Concluído com apreço do público frequentador, o primeiro semestre de 2017 do Clube Arci trouxe grandes noites de sábado repletas de atrações nacionais e, até mesmo, internacionais. Para a segunda metade do ano, o local reserva boas novidades e promete surpreender ainda mais. Com o verdadeiro talento musical em sua essência versátil, o cantor, compositor, tecladista, arranjador e maestro, Hélio Santisteban, comanda a festa do dia 12 de agosto no Arci, situado em Vila Velha. Ex-vocalista da banda Pholhas, ele será acompanhado pela Banda Máquina do Tempo no palco. No repertório, traz a interessante mistura de clássicos de carreira e composições mais recentes, como as do cd solo “Alone”. A noite tem início marcado para às 22h e reserva fortes emoções para quem confirmar presença.

Sobre Hélio Santisteban


Ex-integrante e fundador do grupo Pholhas, banda de rock nacional originada em São Paulo, em 1969, Hélio é responsável por grandes sucessos da música desde então, incluindo as faixas “She Made Me Cry”, “Forever” e “My Mistake”. O músico também é ex-sócio e fundador do estúdio Mosh. Inaugurado oficialmente em 1980 para fins comerciais, em união com o produtor musical e também ex-integrante da banda Pholhas Oswaldo Malagutti, o espaço foi criado, inicialmente, para atender às necessidades do grupo, como ensaios e demos. Hoje em dia, é considerado o maior estúdio de gravação de São Paulo.

Hélio, que teve sua última apresentação no Clube Arci sold out em dezembro de 2015, é autor de temas famosos da TV, cujos trabalhos são referentes a sua carreira solo e com o grupo Chantilly, sendo o principal sucesso deste a canção “Fim de Semana Sem Grana”, tema da novela “Amor com Amor Se Paga”, da Rede Globo. Trabalhou também como compositor de temas e trilhas para Maurício de Souza. Após a saída definitiva do grupo Pholhas, em 2008, Hélio resolveu, finalmente, seguir o caminho que já estava trilhado, de carreira solo e paralela com outras bandas, realizando shows por todo o Brasil.

Show de Hélio Santisteban
Local: Clube Arci - Praça Assis Chateaubriand - Ibes, Vila Velha - ES
Data: 12 de agosto, sábado
Horário: 22h
Atrações: Hélio Santisteban (ex- Pholhas) e banda Máquina do Tempo
Ingressos: Unidade: R$25 - valor promocional /antecipado
Mesa - 04 convites: R$140
Telefone: (27) 3229-2352/ 99858-0501
Horário Bilheteria: Segunda - 13h às 17h
Terça à sexta- 8h às 17h / Sábado - 8h às 18h
Classificação: 18 anos*
*16 e 17 anos somente acompanhado dos pais ou responsáveis formalmente autorizados.
Tecnologia do Blogger.