Leia após a publicidade

O abrigo conta com cerca de 70 bichinhos, entre gatos e cachorros, que estarão disponíveis para adoção no pátio verde do shopping Mestre Álvaro

Uma feira de adoção de pets vai movimentar a Serra neste fim de semana. No sábado e domingo, dias 29 e 30 de julho, o abrigo Ame um Pet realiza o “Belos, resgatados e sem lar”, que vai buscar moradia para bichinhos de estimação, entre gatos e cachorros, filhotes e adultos, todos com as vacinas em dia. O evento é gratuito e acontece pela segunda vez no pátio verde do shopping Mestre Álvaro, das 14h às 20h.

Para realizar a adoção, os interessados devem levar um comprovante de residência, cópia de documento com foto, ser maior de idade e estar de acordo com as condições do termo de adoção, que aborda questões relacionadas ao provimento dos itens necessários para que o animal tenha uma vida saudável como, por exemplo, não manter o animal acorrentado, solto na rua, ter acesso a veterinário sempre que preciso e mantê-lo livre de parasitas.

As adoções são monitoradas por um tempo e o adotante se compromete a repassar informações sobre a saúde e bem estar do animal para equipe do abrigo.

Os abrigos e ONGs brasileiras vêm tentando, cada vez mais, reverter a atual situação de animais sem lar no Brasil. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), estima-se que cerca de 30 milhões deles, entre cães e gatos, estão abandonados no país.



Serviço:

O que: Feira de adoção “Belos, resgatados e sem lar”, do abrigo Ame um Pet

Quando: Sábado (29) e domingo (30), das 14h às 20h

Onde: Pátio verde do Shopping Mestre Álvaro, na Serra

Mais informações: (27) 99786-8463

Evento gratuito
Tecnologia do Blogger.